domingo, 25 de novembro de 2012

  Chega um momento na sua vida que você percebe que o sofrimento que você já passou, não era sofrimento perto do que você sente agora. É como se você se desfizesse aos poucos, como se o mundo inteiro resolvesse conspirar contra você. Pessoas que você considerava partindo e te deixando pra trás, outras que só cruzam seu caminho com a intenção de te fazer cair, até quando? Um dia eu chorei por tão pouco, sofri por tão pouco. Hoje eu me pergunto, por que?
  Dor é o que eu sinto agora quando a cada dia eu cresço e vejo que tudo a minha volta está a cada dia pior, que as pessoas que me cercam são cada dia piores, que tudo aquilo que eu carreguei dentro de mim viro meu maior inimigo, que todas as pessoas que eu um dia segurei pra não cair foram o principal motivo da minha queda. Todo mundo te ama, todo mundo ta com você "sempre" até te ver melhor que eles, sem precisar deles. Aí sim eles te mostram quem realmente são e o pior sabe o que é? que eles ainda te fazem mal com isso, faz você se culpar, como se o erro fosse seu. Esse é o preço pago por quem confia, por quem ama demais, quem espera demais. Como já diz na bíblia : Maldito é o homem que confia no homem!



"Um dia eu não vou mais estar aqui, é a lei da vida. Um dia todos nós não estaremos aqui, mais e se eu for antes? como seria? vocês que estiveram do meu lado esse tempo todo sentiria realmente minha falta? Faria diferença não escultar a minha voz mais insuportável do mundo, faria diferença não escultar meus gritos estéricos e realmente sentiriam falta do meu jeito ignorante, insuportável, estressa da e cismada? Será que faria falta os sms que eu mando de bom dia ou boa noite? Faria falta uma atualização minha nas redes socias, faria falta minhas brigas constantes, faria falta minhas lágrimas que caiam por nada? Faria falta eu cantando do pior jeito do mundo e fazendo vocês rir? Faria falta eu brigando por ciúmes, por apenas vontade de brigar? Imagine que amanhã você não veria mais vestígios meus, que não tivesse mais uma pegada de passo meu pra você seguir, pense se amanhã não tivesse se quer mais um rastro meu por aqui. Realmente doeria? Cada pessoa deixa sua marca, por mais difícil e complicada que ela seja, não deixe NUNCA pra fazer NADA amanhã, por que o tempo é curto, e sempre que realizamos um sonho automaticamente imaginamos mil e um outros e só a vida que nós temos talvez não dê para fazer tudo o que queremos, mais vamos pelo menos tentar. Dar valor pro que temos e não reclamar do que ainda não conquistamos, está nas mãos de Deus e ele sabe a hora pra tudo, ele sabe a hora certa de você conquistar as coisas, do mesmo jeito que ele sabe a sua hora."

sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Buscando um novo rumo...

   Ultimamente eu tenho passado parte dos meus dias tentando descobrir meu rumo, pensando se eu estou no caminho certo, se tudo que eu ando fazendo vale mesmo a pena. São perguntas que eu mesma me faço constantemente, mais nunca chego a resposta alguma. Eu deixei de lado muitas pessoas, já outras eu deixei mesmo foi pra trás. Cansei de me doar, de me doer. Por que eu iria continuar fazendo o possível e o impossível por pessoas que nunca se quer faria metade por mim? Comecei descobrir que as pessoas mais importantes na minha vida não me consideravam assim, por que continuar? Não pense que foi fácil ter que recriar meus passos, ter que reinventar meu caminho e buscar razões pra seguir, não foi mesmo. Talvez seja a coisa mais difícil que eu já tive que fazer na minha vida.
   De uma hora pra outra a vida te prega peças complicadas de entender, e se você não buscar dentro de você forças, você caí . Se aproximar de pessoas erradas é o nosso maior erro, por que antes de machucar elas fingem muito bem, mentem muito bem e te fazem achar que elas são diferentes, mais não elas são somente piores.
    Doeu, muito mesmo ter que ignorar certa coisas, fingir que nunca aconteceu. Ter que esquecer pessoas que deram tantas coisas pra lembrar. Mais hoje é como se eu me sentisse livre, é ruim lembrar, mais eu sei que daquele mal eu não sofro mais, sentir falta de uma coisa pode até ser, mais querer passar por tudo de novo? Nunca mais! Não me arrependo de nada, nem de ter conhecido certas pessoas, só lamento por elas, mais nunca por mim. Eu só me pergunto o por que de tudo isso, mais não importa eu não sou mais quem eles conheceram, agora sou EU que estou começando me conhecer.