sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Buscando um novo rumo...

   Ultimamente eu tenho passado parte dos meus dias tentando descobrir meu rumo, pensando se eu estou no caminho certo, se tudo que eu ando fazendo vale mesmo a pena. São perguntas que eu mesma me faço constantemente, mais nunca chego a resposta alguma. Eu deixei de lado muitas pessoas, já outras eu deixei mesmo foi pra trás. Cansei de me doar, de me doer. Por que eu iria continuar fazendo o possível e o impossível por pessoas que nunca se quer faria metade por mim? Comecei descobrir que as pessoas mais importantes na minha vida não me consideravam assim, por que continuar? Não pense que foi fácil ter que recriar meus passos, ter que reinventar meu caminho e buscar razões pra seguir, não foi mesmo. Talvez seja a coisa mais difícil que eu já tive que fazer na minha vida.
   De uma hora pra outra a vida te prega peças complicadas de entender, e se você não buscar dentro de você forças, você caí . Se aproximar de pessoas erradas é o nosso maior erro, por que antes de machucar elas fingem muito bem, mentem muito bem e te fazem achar que elas são diferentes, mais não elas são somente piores.
    Doeu, muito mesmo ter que ignorar certa coisas, fingir que nunca aconteceu. Ter que esquecer pessoas que deram tantas coisas pra lembrar. Mais hoje é como se eu me sentisse livre, é ruim lembrar, mais eu sei que daquele mal eu não sofro mais, sentir falta de uma coisa pode até ser, mais querer passar por tudo de novo? Nunca mais! Não me arrependo de nada, nem de ter conhecido certas pessoas, só lamento por elas, mais nunca por mim. Eu só me pergunto o por que de tudo isso, mais não importa eu não sou mais quem eles conheceram, agora sou EU que estou começando me conhecer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário