domingo, 17 de fevereiro de 2013

O verdadeiro sentido das coisas...

  Quando eu paro pra pensar em certas coisas, nos meus medos, dúvidas ás vezes eu acho que devia parar de me preocupar com isso e viver o hoje, mais outras vezes não. O problema é eu começar viver o hoje sem pensar no amanhã e depois me arrepender, é viver o hoje e amanhã sofrer, me decepcionar com as pessoas, receber delas o que eu nunca esperava. 
  Então por isso eu vou observando tudo que acontece na minha volta, as pessoas, as atitudes, as palavras, a forma de me olhar, de falar comigo, as mudanças se foram pra melhor ou pra pior, tento descobrir se faço falta, se sou importante na mesma intensidade, se me querem por perto. Não quero ninguém ao meu lado por obrigação ou simplismente por estar, quero alguém que esteja por que quer, por que faz bem, por que se sente feliz, apenas isso. 
  E a cada dia eu observo mais e mais, por que quando eu ter certeza de que estou por perto por estar eu vou me embora, não quero estar por estar, ficar por ficar, amar em vão, viver em vão. Acho que mereço mais que isso e por mais que a gente sofra indo assim sem mais nem menos, é melhor do que depois sofrer por ter sido deixada sem mais nem menos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário