domingo, 17 de fevereiro de 2013

  Tô aqui pensando, será que vale a pena desacreditar do amor por que um um relacionamento não deu certo? Será que vale a pena, parar de confiar em todos por que uma amizade não foi fiel a você, será que vale a pena parar sua vida em torno de alguém que não te quer mais? será que vale a pena insistir em uma relação que já está por um fio? Será que vale a pena perder noites de sono pensando por que alguém mudou com você? Será que vale mesmo a pena afastar de tudo e de todos por que está chateada, se trancar no quarto por que tá triste, parar de fazer tudo o que você gosta pra ficar aí, parada se lamentando? Acho que não, né. 
  Pois é, eu sei que não vale a pena, mais acabo fazendo isso, desse jeito. Me isolo, fico mal do nada, penso e não falo, guardo pra mim, me faço de forte o tempo todo e depois por qualquer coisa pequena, eu PLAFT explodo, choro, grito, me estresso, fico completamente fora de mim e inconsolável, por que? eu queria me entender, juro, mais nem eu consigo! 
  Então pra tentar amenizar isso tudo, eu escrevo, escrevo e escrevo sobre você, sobre o que eu sinto. Pra ver se eu aprendo que eu preciso ser feliz, primeiramente comigo. E aos trampos e barrancos eu aprendo, ser feliz não dói!


Nenhum comentário:

Postar um comentário